sexta-feira, 27 de março de 2015

Maquiagem: 3 estilos de makes para os olhos.

Hey hey hey, estou aqui hoje pra falar de maquiagem, e hoje vou mostrar 3 estilos de makes lindos e bafos pra vocês, vamos ver?
*1: Sentido horizontal: É um estilo de maquiagem fácil, mas que não fica bem em todos os olhos, ideal para olhos padrão, profundos e proeminentes. Olhos pequenos nem pensar. *2: Puxado pra cima: É um estilo que requer habilidade. Sabe aquela história “parece fácil, mas é difícil”. Essa é a primeira dificuldade. Outra dificuldade é para quem tem olhos separados, isso pode fazer com que realce mais a separação dos olhos. *3: Arredondado: Um estilo de maquiagem que fica bem para todas as ocasiões. Fica bem em todos os tipos de olhos e basta somente combinar bem as cores.
Espero que tenham gostado, se gostou comenta ai em baixo, e clica em seguir ali do lado em baixo da minha foto, me sigam no insta, me sigam no Twitter e pode me mandar e-mails de pedidos ou qualquer coisa, se vocês quiserem... beijos meninas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário