domingo, 29 de março de 2015

6 blogueiras que amo ver o blog.

Hey hey hey, gente eu vou mostrar 6 blogueiras, tipo, maravilhosas, e tenho certeza que vocês já conhecem ou ainda vão amar, claro que eu gosto de outras, mais essas em especial, vamos ver?
Karol Pinheiro do blog: Karolpinheiro.com.br / eu gosto dela por vários motivos, mais o principal é pela alegria e pela pessoa quão divertida ela faz os videos e os posts no blog, vocês vão adorar ver (quem não conhece). Niina Secrets do blog: Niinasecrets.com.br / Eu gosto de ver os posts dela pelo jeito que ela escreve bem explicadinho e gosto dos vídeos por causa da lindeza dela hahah, amo as makes.
Taciele Alcolea do blog: Tacielealcolea.com / eu gosto dela por causa das fotos que o Fer (o marido dela) tira perfeitamente, e nos videos gosto da alegria e da fofura dela. Lia Camargo do blog: Justlia.com.br / eu gosto dela pela seriedade que ela faz os posts e os videos.
Bruna Vieira do blog: Depoisdosquinze.com / gosto dela porque ela já escreveu livros e amo os livros dela, e nos videos ela é brincalhona. Evelyn Regly do blog: Edobabado.com.br / Ah eu amo essa moreninha mar linda do Brasil, ela é master divertida e legal, amo ela.
Espero que tenham gostado, se gostou comenta ai em baixo, e clica em seguir ali do lado em baixo da minha foto, me sigam no insta, me sigam no Twitter e pode me mandar e-mails de pedidos ou qualquer coisa, se vocês quiserem... beijos meninas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário