segunda-feira, 23 de março de 2015

Novidades: Filmes que estou louca pra assistir e já estão nos cinemas.

Ooi gente, hoje vim mostrar pra vocês 4 filmes que estou louca pra assistir, eles são ótimos, e que tal não é uma boa dica de filme pra vocês? hahah...
Dois filmes perfeitos, o garoto da casa ao lado é uma história de um garoto que tem um amigo, e esse amigo tem um caso com a mãe dele depois acontece umas coisas que é segredo e eu não posso dar espoiler né? Insurgente, vocês já devem saber que é a continuação de divergente que eles vão ser perseguidos por aquela mulher que comandavam eles, e pelo Eric que era o líder da abnegação, estou louca pra assistir, sério...
Cinderela, a mesma história só que dessa vez é com novos atores e uma história meio que mais moderna. Golpe duplo é um homem que ele tem um grupo que rouba as pessoas e uma mulher quer entrar e eles acabam se apaixonando, só que rola uma encrenca que você só vai saber assistindo o filme hahah.
Espero que tenham gostado e que assistam os filmes hahah. Me sigam no Insta, me sigam no twitter, e pode mandar qualquer coisa no meu e-mail, vale qualquer coisa mesmo... beijos meninas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário