segunda-feira, 2 de março de 2015

Novidades: 2 perfumes lançados á um tempinho.

Gente eu vou mostrar pra vocês dois perfumes lindos e cheirosos da Avon e do O boticário, vou falar algumas coisinhas sobre eles...
Esse é o perfume da Avon assinado pela Luíza Brunet, ele é super cheiroso, e foi entregado para as blogueiras em uma caixa espelhada, e com esse lindo vidro... Vende na revista da Avon eu não sei quanto tá, mais vai na mulher que vende avon aí e compra.
Esse é o do O boticário, ele é um perfume muito cheiroso, muito mesmo, ele fala sobre uma flor que foi enviada ao espaço e Etc... Foi entregado para as blogueiras com uma caixa toda preta com uma flor que não precisa regar, é só deixar ela em um ambiente não tão quente, que ela vive 24 meses (2 anos).
É isso meninas, espero que tenham gostado, se você gostou. clica em seguir aqui do lado em baixo da minha foto, e comentem qual perfume que vocês mais amam, vou amar saber, Me sigam no insta, me sigam no Twitter e pode me mandar e-mails de pedidos ou qualquer coisa, se vocês quiserem... beijos meninas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário