terça-feira, 31 de março de 2015

Novidades: Batons da Niina Secrets.

Heey, hoje eu vim falar dos batons da niina secrets, a coleção dela lançada pela tracta, vamos ver?
O primeiro se chama: Paris, ele tem a cobertura cremosa.. O segundo: São Paulo, tem a cobertura cremosa também.. Terceiro: Barcelona, cobertura cremosa.. O quarto: Londres (o que eu mais achei perfeito), tem a cobertura matte.. e o quinto e último: Nova Iorque, tem a cobertura matte. Ela escolheu botar nome de cidades porque ela ama viajar, e eles custam 24,29. Quem for comprar pelo site ainda tem frete.
Espero que tenham gostado, se gostou comenta ai em baixo, e clica em seguir ali do lado em baixo da minha foto, me sigam no insta, me sigam no Twitter e pode me mandar e-mails de pedidos ou qualquer coisa, se vocês quiserem... beijos meninas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário