terça-feira, 31 de março de 2015

Decoração: Banheiro.

Meu banheiro fofo, ao invés de fazer coisas fofas nas paredes, que tal só colocar uma decoraçãozinha no canto da pia? uma decoração bem fofa, eu amei...
Meu banheiro casual, pra quem não gosta de muita coisa fofa e exagerada. que tal só colocar uma pia redonda e o espelho redondo também? fica charmoso e bem casual...
Meu banheiro vintage, você quer um banheiro vintage? então pega um balcãozinho bem velho e todo destruido kk (nem tanto kk), e coloca uns panos de tricô em cima, vai ficar super vintage.
Espero que tenham gostado, se gostou comenta ai em baixo, e clica em seguir ali do lado em baixo da minha foto, me sigam no insta, me sigam no Twitter e pode me mandar e-mails de pedidos ou qualquer coisa, se vocês quiserem... beijos meninas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário