sábado, 7 de março de 2015

Celebridades: Inspire-se em 3 cortes de cabelos da Taylor Swift.

Ooi gente, estou aqui hoje para mostrar 3 cortes da Taylor, claro que vai ser 3 cortes perfeitos, e também é para você se inspirar e se quiser fazer esse corte em você...
Quem nunca? Taylor também teve seu momento liso total, e foi centro de polêmicas já que que era musa inspiradora das cacheadas. Nessa fase, a diva mostrou uma face mais moderna, com pontas repicadas. Ela estava se preparando parta lançar o álbum Red, e para isso optou em realçar ainda mais as nuances douradas e caras de seus cabelos loiros.
Se, hoje, a franjinha reta é uma das marcas registradas de Taylor, no início da carreira, um dos responsáveis por sua consolidação no meio musical eram os seus cachos. Dona de fios encaracolados e loiros ao natural, a cantora exibia um visual com bastante volume e definição dos caracóis quando começou no meio artístico. Para deixá-los perfeitos, ela não abria mão de ferramentas como mousse e babyliss, além de alguns cuidados para cabelos cacheados incríveis, uma vez que seus fios eram bastante indefinidos.
Franjinha curta, e cabelo curto também, perfeito, seriamente ja pensei em fazer isso no meu cabelo hahah e ainda não desisti, ainda quero fazer hahah, e também com as pontas não tanto repicadas, e sim, um pouco onduladas...
É isso meninas, espero que tenham gostado, e espero que inspire-se nos cortes da Taylor.. Me sigam no Insta, me sigam no twitter, e pode mandar qualquer coisa no meu e-mail, vale qualquer coisa mesmo... beijos meninas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário