quarta-feira, 18 de março de 2015

Decoração: Porta velha.

Num tem aquela porta velha que você não usa mais e não tem onde colocar?, poise hoje eu tenho a solução para você, quer ver?
Usar a porta sem nada, só decorada e solta por qualquer canto fica lindo, fica bem vintage e delicada, eu amei, também pode customizar colando qualquer tecido na porta...
Nossa, usar uma porta como um banco de balanço é uma novidade pra mim, e pra você?, Além de ser divertido e lindo, também fica perfeito como decoração...
Acho que essa não é novidade pra ninguém, foi divulgado em vários blogs essa dica, mais resolvi incluir, pois acho linda, usa uma porta como mesa, fica vintage e perfeito pra deixar na área ou dentro de casa.
Me sigam no insta, me sigam no Twitter e pode me mandar e-mails de pedidos ou qualquer coisa, se vocês quiserem... beijos meninas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário