domingo, 1 de março de 2015

4 itens aleatórios que estou amando.

Primeira: É uma paleta da Revlon importada, que eu pedi pra uma mulher trazer da Itália pra mim, Ela vem com 4 sombras um azul mais claro um num tom meio dos dois outro mais escuro, e um bege e alguns tem brilho outros não, é muito boa essa paleta.
Segunda: É uma réplica do óculos da illesteva marca da Itália também (gosto muito da Itália em? hahah) Eu comprei em uma loja japonesa aqui em São Luis e ele foi bem baratinho, ele é todo marrom e tem a lente meio marrom também.
Terceira: Eu estou amando esse esmalte da Risque, ele é a cor Pink Fluor, é um rosa perfeito, ele é meio perolado, e usei ele pra fazer esse degradê da minha unha.
Quarta: Última coisa, é esse batom da natura que é muito bom, ele tem o efeito matte e é na cor cereja, gente ele foi muito baratinho, foi uns 10 reais, e é o que eu estou mais usando e quero muito mais deles.
Bom meninas espero que tenham gostado e se quiser pode usar qualquer coisa daí que vocês também vão amar, comenta ai as 4 coisas que vocês estão amando, que eu vou adorar saber, Me sigam no insta, me sigam no Twitter e pode me mandar e-mails de pedidos ou qualquer coisa, se vocês quiserem... beijos meninas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário