terça-feira, 3 de março de 2015

Decoração: Vamos pendurar na parede.

Ooi gente, hoje eu estou aqui para mostrar coisas criativas que penduramos na parede... vamos ver?
Que tal pratos? vamos pegar os pratos velhos que tem aí, enfeitar e pronto, já tem mais um item de decoração, pode ser uma estampa bem floral e outra mais delicada, por que não pratos em? hahah
Isso são latas? sim são latas, que tal usar um cabide que você tem aí, comprar prendedores de roupa e customizar e depois só procurar uma lata com seus vizinhos... poise gente, fica lindo, depois você pode botar qualquer coisa, que tal velas? hahah
Meu Deus, e essa dica de guarda pulseiras?, rolou uma festa na sua casa? teve vinho? aproveita, pega essa garrafa de vinho e usa como guarda pulseira, é só colocar em cima daquele lindo nincho que você tem em casa...
É isso meninas, espero que tenham gostado, se você gostou. clica em seguir aqui do lado em baixo da minha foto, e comentem qual seu negócio de botar na parede que você mais ama, Me sigam no insta, me sigam no Twitter e pode me mandar e-mails de pedidos ou qualquer coisa, se vocês quiserem... beijos meninas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário