quarta-feira, 25 de março de 2015

Decoração: Penteadeira.

Hey hey hey, aqui estou eu, postando decoração no dia errado de novo, mais mesmo assim estou postando não é mesmo?, hoje vou falar de penteadeira, 3 tipo, vamos ver?
1: Vintage e delicada, Essa é uma penteadeira clássica vintage, que nunca sai de moda e é perfeita para as mais românticas. Existe de vários formatos, formas e cores para você escolher e decorar o seu cantinho. Ela tem um tamanho ótimo para guardar muita maquiagem e produtos de beleza
2: Pouco espaço e poucos produtos, É perfeita para quem não tem muito espaço ou não tem muitos produtos. É uma versão mini da clássica, também fofa e elegante, é melhor usar sem cadeira porque ajuda mais no caso de não ter muito espaço, essa foi feita pra mim hahah...
3: Sou colorida e diferente, As coloridas tem o seu charme especial e o móvel fica com uma carinha mais moderna e descolada, não acham?, Pra dar uma descontraída e não ficar tudo muito igual, coloque uma almofada floral e colorida em cima do banquinho.
Gostaram? tomara que sim hahah, me sigam no twitter, e pode mandar qualquer coisa no meu e-mail, vale qualquer coisa mesmo... beijos meninas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário