quinta-feira, 26 de março de 2015

Look do dia: Cara Delevingne.

Hey hey hey, look do dia mudou, porque aqui na minha cidade toda vez que vou tirar foto chove, então pra mudar tudo resolvi não precisar tirar mais fotos e fazer isso, vamos ver?
Primeiro vou falar da touca, a touca, traz um charme a mais nas combinações, ela adora usar como ponto de cor (e usa até no verão kk)... Segundo vamos falar do sneaker, eles são queridinhos de um monte de gente do mundo da moda, além de confortáveis os sneakers traz um ar menos arrumado, que no caso, é o que da charme total... Agora as camisetas, na versão street que ela usa, elas tem corte reto e são um pouco soltinhas e longas, ela usa pra qualquer ocasião e fica lindo, vamos apostar sem medo hahah...
E para mostrar pra vocês selecionei algumas peças de roupas, 1: Touca preta, primitive, R$:179,90 *2: blusa solta cinza, forever21, R$:44,70 *3: Tênis branco cano médio, converse, R$:399,90 ... Sites das marcas: primitive: www.mazeshop.com.br / forever21: www.forever21.com.br / converse: www.lojavirus.com.br ...
Espero que tenham gostado, se gostou comenta ai em baixo, e clica em seguir ali do lado em baixo da minha foto, me sigam no insta, me sigam no Twitter e pode me mandar e-mails de pedidos ou qualquer coisa, se vocês quiserem... beijos meninas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário