sábado, 28 de fevereiro de 2015

Celebridades: estilo de Kendall Jenner

Ooi gente, hoje é sábado e é dia de que?, isso, celebridades, então eu trouxe aqui o estilo de Kendall Jenner, vamos ver?
Eu vou falar de cada uma: *1: Ela ta com uma legging super linda de couro, que eu vou botar uma da Hering pra vender na última parte do post, e uma blusinha branca simples, com o salto ficou maravilhoso *2: Podemos notar que ela ama legging né, e deu boas dicas de como usar, Essa legging tá detonada, e ficou perfeito *3: Usar uma legging com casaco ficou lindo, e com uma bota, pra não exagerar ela botou uma bolsinha mais delicada, de lado *4: Blusa jeans, e bolsa grande, ficou perfeito, foi uns do que eu mais amei, no final do vídeo vai ter algumas peças baratas iguais a dela...
*1: Uma blusa simples com essa calça que tem cores jeans diferentes, mais gente que calça linda né? *2: Vestido e alpagatas ficou lindo tudo preto e branco, vocês vão querer usar? *3: Bota preta, calça preta e blusa preta, dessa vez ela não teve medo de errar e ficou lindo, muito lindo mesmo, vamos arriscar no preto meninas *4: Calça muuito detonada com blusa simples branca e alpagatas, e pra dar um contraste, claro, uma bolsa laranja...Agora vamos pras makes...
Podemos ver que ela não gosta de make muito pesada nos olhos *1: Uma maquiagem mais pro dia, mais delicada com um batom com um tom de rosa bem claro *2: Essa é mais pra arrasar a noite, com esse batom vermelho, e como na maioria das fotos, sem peso nos olhos *3: essa é uma mais nude, com esse batom cor de pele e o blush meio pêssego *4: Mais para um evento chic, pra quem gosta de make igual a dela, fica perfeito...
Agora algumas peças: *1: Blusa jeans, Hering: R$:109,99 *2: Legging preta, Hering: R$:79,99 *Max colar, Ludora: R$:98,00 Tudo nos sites: www.hering.com / www.Ludoraboutique.com
Me sigam no insta, me sigam no Twitter e pode me mandar e-mails de pedidos ou qualquer coisa, se vocês quiserem... beijos meninas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário