terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Decore você mesma; Quarto

Oie, bom, eu to aqui pra falar com quem ta começando a decorar o quarto (tipo eu)... Eu vou fazer DIY no canal, aqui no blog, em todo lugar que eu tiver direito, e vocês vão ter que ficar sempre atenta com os posts e os videos ;) :) :*
Nossaa eu acho lindo algumas frases no quarto, e é super fácil de fazer com papel contact ou ate mesmo de comprar, e barato, essa é uma das coisas que não vai faltar no meu quarto de jeito nenhum, e no seu? se tiver frase no seu quarto, me manda a foto no meu e-mail: dudavilas11@hotmail.com
Nincho no quarto, quem não tem?, bom pelo menos alguns devem ter, eu gosto de nincho branco e com coisas coloridas dentro, mais ta ai uma boa ideia pra quem não curte muito ninchos brancos, mesmo com ninchos coloridos não te impede de colocar coisas coloridas dentro, claro que não vai faltar no meu quarto de jeito nenhum, e no seu? (de novo kk), me manda a foto no meu e-mail: dudavilas11@hotmail.com
Jesus apaga a luz, preto e pink???.. gente se você quer mudar totalmente seu quarto não tem coisa melhor do que um quarto assim.. você tem um quarto tipo esse?? corre la no e-mail ou me marca no instagram em alguma foto do seu quarto, insta: @dicadaduh e-mail: dudavilas11@hotmail.com ... beijos meninas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário