domingo, 1 de fevereiro de 2015

Look do dia: Saia longa

Meninas, no último post que eu fiz eu mostrei que vestido longo ou saia longa deixa a gente alta, principalmente nas fotos, eu sou baixa e resolvi tirar uma foto de look do dia com saia longa pra mostrar as peças que eu usei...
Usei umas pulseiras douradas, dá um contraste no look, por causa da blusa branca e fica lindo, eu usei 2 pulseiras que não são muito exageradas...
Usei uma bolsa delicada e fofa, com um detalhe dourado lindo, a cor rosa da bolsa pra ir mais pro tom da saia, e o detalhe dourado ajuda também um pouco no contraste...
Na sandália eu usei uma preta, porque achei que não queria usar nenhuma sandália com o tom da saia nem da blusa, e ela também tem uns tons de dourados, as peças que eu usei foram: *1:Blusa branca com gola de oncinha, colcci *2:Saia listrada, Hering kids *3:Sandália com spikes, Melissa *Bolsa rosa, Petite jolie... Os sites das marcas: * www.melissa.com.br / Petitejolie.com.br / www.hering.com.br / Da colcci não achei :( ... Beijos meninas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário