sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Decoração: Sou colorida mesmo

Quem gosta de quarto colorido levanta a mão, ops, enfim.. quarto colorido é lindo e você não precisa por cor só nas colchas de cama ou no papel de parede também pode nos móveis... vamos ver?
Parede colorida fica super lindo e mais charmoso, se você amar as cores juntas e misturadas, não pinte uma parede só de uma cor, aproveite e pinte de várias, tipo o quarto dessa foto.. Fica lindo e você opina pela cor que quiser, eu usaria rosa, laranja e amarelo e vocês?...
Cor na parede fica perfeito, ainda mais em listras, fica mais moderno.. Você que abusou a cor branca da sua parede essa é uma boa dica.. aaaiii amei, sério, quando começar a fazer meu quarto essa vai ser uma das minhas sugestões...
Você que não gosta de muita cor na parede ou na colcha, tem dica melhor do que apostar nos móveis?.. (eu to com medo do meu quarto ficar com muita cor, porque amei todas as dicas)... fica mais delicada e mocinha, você gostou? aproveita... beijos meninas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário