terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Decoração: Minha cozinha mais bela.

Ooi gente, estou aqui hoje para falar de cozinhas (Sim eu também falo de cozinhas aqui) Vou mostrar 3 tipos de cozinhas americanas, espero que vocês gostem meus amores...
Essa cozinha, é pra quem não gosta de nada muito exagerado, essas cores super combinam pra quem é mais normal (vamos dizer assim hahah) preto e branco sempre cai bem, e quando se trata de cozinha americana eu não vejo mesa, só balcão e cadeira haha...
Essa é mais para quem é mulher e mora sozinha, e claro se fosse minha casa também não iria faltar um tom de rosa, também fica legal usar uma mesa redonda e pequena ao invés das cadeiras no balcão, gostaram?...
Que tal brincar um pouco com as cores? Fica charmoso e diferente, usar vários azulejos e ficar brincando com eles, você gostou? eu ameei...
Me sigam no insta, me sigam no Twitter e pode me mandar e-mails de pedidos ou qualquer coisa, se vocês quiserem... beijos meninas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário