sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Maquiagem: Para pele negra.

Ooi gente, hoje eu to aqui pra mostra makes para pele negra, além de mostrar pra vocês também vou me divertir, porque minha mãe tem pele negra e eu vou aproveitar pra fazer muitas makes nela...
Usar um delineado com a cor azul escuro, vai ficar lindo, além de passar na pálpebra passa também em baixo dos cílios inferiores, fica Perfeito... E também não cometa o erro de usar azul muito claro...
Usar uma sombra branca em toda a pálpebra e esfumar no canto com preto, igual a imagem, é uma das makes que eu mais acho perfeita para pele negra, você irá arrasar, pode apostar...
Se usar uma sombra TODA preta, toda mesmo, é uma make mais estilosa, passa o preto meio esfumado nos olhos e depois passa a mesma cor embaixo dos cílios inferiores, eu achei linda, ainda mais nos olho da Beyonce né? hahah...
Me sigam no Insta, me sigam no twitter, e pode mandar qualquer coisa no meu e-mail, vale qualquer coisa mesmo... beijos meninas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário