quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Look do dia: Blusinha de caveira...

Ooi, Hoje o look é meio misturado, ta pra um lado rockeira, delicada, e atrevida por causa da oncinha hahah... vaamos ver?
Eu fui sair para fazer umas comprinhas e escolhi esse look, e resolvi tirar foto para look do dia, sério amei essa mistura de um pouco de cada... essa faixa deu um toque de super delicada em tudo, a blusa mais pra um toque meio rockeiro e o resto, atrevida kk...
Essa tiara é super fofa, ela tem dourado e no meio umas perolasinhas... Ai resolvi fazer uma trança e colocar ela, oque acharam?... No final vou botar a marca e o site das coisas :*
Look meu não pode faltar acessório, amo demais, e então resolvi botar essa pulseira pra combinar com a blusa, ficou bom, eu acho, oque acharam?
Resolvi dá um contraste e então apostei em uma sapatilha de oncinha, não sou muito fã de sapatilha, mais dessa vez, resolvi optar por uma kk...
*1: Blusa preta com caveirinha, colcci *2: Short vermelho desfiado, Bivik *3: Sandália de oncinha, zaxy *4: Pulseira preta, Marca não indentificada *5: Bolsa de franja, Artcouro *6: faixa dourada com pérolas, Lilica Ripilica... Sites de algumas marcas: www.zaxy.com.br / www.lilicaripilica.com.br / Só achei essas :'(... Beijos meninas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário