quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Novidades

genteeeee, eu acabeei de ficar sabendo do novo prédio em São Paulo da disneeeey.. serio, eu fiquei estérica.. la vai: O prédio tem 2 salões de festas, uma cozinha gourmet compartilhada, piscina, campo de futebol, quadra de esportes, academia e churrasqueira essas coisas que acabei de falar não tem decoração da disney mais as que tem eu vou falar claro (fiquei :( chateada) mais acho que ja é um bom começo.. Tem uma brinquedoteca que é dividida de um lado para os meninos e de outro para as meninas, os do meninos tem um navio onde eles sentam para brincar e ler livrinhos :) (posso jurar que amo ler, e adorei essa parte hahah)... e do lado das meninas tudo enfeitado com luz tipo pisca pisca, com a maior parte das coisas rosa.. (me sentiria uma princesaaa) Eu não sei quanto custa um apartamento la.. á opções de 2 ou 3 dormitórios, eu nao tive muita curiosidade de ver quanto é.. so fiz esse post para mostrar a novidade pra vocês meninas.. beijos meninas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário